Emiley

borboleta_azul-na-janela

             Da janela do meu quarto vejo as folhas das arvores dançando junto ao vento,  me jogo outra vez  na cama aperto meu rosto contra o travesseiro e relembro aquele dia no campo das borboletas azuis, era você ao meu lado, feliz, correndo feito uma criançona boba, gritei por você quando correu para a colina, e você me olhou com o olhar mais sincero que já vi, corri ate você, e te joguei entre o capim úmido, eu corri a colina abaixo e você atras de mim… -suspiro- era o lugar preferido da gente quase todos os finais de semana iamos pra la com seus pais e o joy… aah o joy, tao peludo e fofo, -sorrisos- ele era a animação, corria o campo inteiro atras de nos, porem naquele fim de semana joy não tinha ido com nos, estava apenas nos duas e sua mãe, a tia lu…

…me lembro como si fosse a uns minutos atras aquela maravilhosa torta de morango que ela fez para nos, comemos ela toda e depois fiquei com dor de barriga, ”maldita dor de barriga”  , nao pude ir ate o riacho pegar agua com voce, -suspiro- apenas me lemro de ouvir seus gritos, e sair correndo para ir ver o que era, nem sinal da Emiley -choro- ……

Autora:Naiara G.

Deixe um comentário

