Ame mais

  images (1)                   

       O padrão de beleza e sempre o mesmo, e muitas pessoas sofrem com isso, nas ruas, grupinhos de amigos, na escola principalmente, si você e mais gordinho você sofre preconceito, si você e magrinha (o) você sofre preconceito, si você tem o corpo padrão você sofre da mesma forma, tudo e motivo de preconceito.

     Por que não pode aceitar as diferenças dos outros? Imagina o quanto seria sem graça si todo mundo fosse idêntico a você? Por isso existem brancos, negros, gordinhos, magros, altos, baixos, lésbicas, gays, etéreos, trans,… .E isso e muito interessante, você não e igual a todo mundo. Primeiro aceite as diferenças ai você vera que estará aceitando a si mesma. Reflita, abandone o preconceito, pare de ofender as pessoas só por que elas não são como você, isso não vai levar você nem ninguém a lugar algum. Bom este post e dedicado a todas as pessoas que passam por isso, seja você quem comete este erro ou você que sofre com quem erra.

      Para de pensar que todos têm de ser igual a você, não somos obrigados a achar tudo lindo, mais devemos saber que o que e feio para um pode ser lindo para outro, apenas ame e respeite. O mundo precisa de muito mais amor e respeito sobre todos os aspectos; e você pode mudar o mundo, suas atitudes positivas influenciaram os outros. 

Autora:Naiara G.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s