Antes do cair da noite…

tumblr_static_casal

-Boba, estou passando vergonha

  Sorri e continuei fazendo caretas para a câmera na lojinha de conveniências;

-Ninguém nos conhece lindo, vamos diverti estamos longe de casa.

  Pegamos o carro e seguimos estrada, com a filmadora na mão registro cada segundo,  a paisagem e graciosamente linda sinto imensa vontade de poder  voar .

-porque parou?

-tenho uma surpresa.

-que surpresa?

-trás a câmera

  Estamos em um penhasco magnífico que enxerga uma imensidão de azul do mar e o por do sol

-e lindo

   Ele me passa os braços pela minha cintura e me beija delicadamente na bochecha

-lindo e poder ter você meu bem

 Devolvo com um beijo nos lábios onde deixo uma lambança de batom vermelho… 

Deixe um comentário

