Não sou apenas mais um

espelho

Já se olhou hoje no espelho? Acho que sim né? rsrs, más já se olhou e deu aquele sorriso e disse em voz alta “como você e linda (o)”. Não ? Por que não começa a se amar aos poucos? Nada e da noite para o dia, mas você tem que ter determinação ate mesmo quando se trata de si mesmo. Você já notou que aqui no blog eu sempre abordo a questão de “ser você mesmo” não e verdade? Mas e que eu sinto que isso esta faltando muito nas pessoas, o amor próprio, o amor pela vida esta em falta e esta visível, mas podemos fazer nossa parte, e não, não pense “ah vou ser só mais um uff” não pense assim, você faz a diferença.

 metro

Quando você passa na bilheteria do metro você da um Bom dia, boa tarde ou boa noite a moça que esta ali sentada trabalhando o dia inteiro? Não? Por que não experimenta deixar o celular de lado e dar um bom dia e um sorriso? Seu sorriso pode mudar o dia dela.

campo

  Porque não sai um pouco da internet e vai dar um passeio? Mas sem ficar trocando mensagens pelo celular, sai um pouco do quarto, vai encontrar uma amiga (o), vai andar um pouco de skate, deixa o celular de lado e vive, observe as pessoas, passeia com seu cãozinho na rua, são estas pequenas coisas que fazem a diferença em nossas vidas, por exemplo, já experimentou ir olhar as flores no jardim? Não tem jardim em casa? Então vai ao parque.

tumblr_l7l84sWBAQ1qajmwbo1_400_large

 Vive, liberte-se um pouco das coisas materiais, vai sentir a terra nos pés, o vento bagunçando seus cabelos, sinta  e reflita mais no que você pode estar melhorando em sua vida, você vai notar grandes resultados. E sempre seja você mesma(o) .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s