Algumas músicas…

 tumblr_llx36oti3z1qghe91o1_500

Bom, eu sou apaixonada por musica, desde muito pequena eu sempre ficava ouvindo as musicas que meu pai ouvia, e isso me influenciou muito para o meu gosto musical hoje em dia. Então vou deixar aqui algumas musicas que estou curtindo no momento, tem musicas antiga, mas que não apago da minha lista de favoritas. Espero que curtam também!

U2-Beautiful Day

Paramore- Ain’t it Fun

Paramore- The one exception

Phil Collins- Another days in Paradise

Charlie brown Jr.- Como tudo deve ser

Legião Urbana- Eduardo e Monica

Blink 182-I miss you

Passenger- Let her GO

Foster the people- Pumped up kicks

Imagine Dragons- Radioactive

Oasis- Wonderwall

James blunt- You’re Beautiful

Guns and Roses- sweet child o’ mine

   Estas são algumas musicas que estou ouvindo no momento, e irei postar todo mês um top5 de musicas espero que curtam.

Beijinhos

 

 

 

7 ideias sobre “Algumas músicas…

  1. Nathalie Collh Araujo

    Adorei as indicações de Paramore. E a proposito, eu amei sua visita no meu blog, vc não imagina o quanto fiquei feliz. Pois é! 😀 Ando meio desanimada, com o blog, sabe, estou pensando em desistir, mais só pensando não sei se vou mesmo fazer isso. Vc sabe blog é uma paixão, e gosto tanto, só estou desanimada ou seria desmotivada sei lá. Estou pensando seriamente em voltar. Ou melhor continuar. Bjus amei muito seu blog, simples porém muito lindo e cm um ótimo conteudo. ❤

    Curtir

    Resposta
    1. Nah3 Autor do post

      Ah muito obrigada nath, e não desista não, seu blog e tão fofo tao bem feito, e se o blog te faz bem te faz feliz, não desista, se e falta de conteudo, comeca a procurar coisas que te fazem bem que te tras inspiração que vai aparecer conteude de sobra e por favor não desista nath 🙂 quero ir ver seu blog e sempre achar um post pra mim poder ler rsrs, beijinhos

      Curtir

      Resposta
  2. Tamires Milhazes

    Dessa lista amo essas musicas:

    Paramore- The one exception

    Charlie brown Jr.- Como tudo deve ser

    Legião Urbana- Eduardo e Monica

    Blink 182-I miss you

    Oasis- Wonderwall

    James blunt- You’re Beautiful

    Guns and Roses- sweet child o’ mine

    E recomendo essa Oasis- stop crying your heart out sou apaixonada, é uma que não sai da minha playlist.

    Adorando os posts.

    beijinhos ;*
    http://amorascomclasse.blogspot.com.br/

    Curtir

    Resposta
  3. Pingback: Algumas músicas 2… | Alem do que voce ver

Deixe um comentário

