Igualdade

download

    Sim, este e o titulo do post. Estava pensando no que iria postar e decidi falar de um assunto que ainda e dificíl em nossa sociedade.

    Não estou falando apenas da cor, estou falando do estilo de musica que ouvimos nosso modo de vestir, onde moramos e outras coisas, pois a questão da desigualdade abrange muitas áreas em nossa sociedade, e isso que me deixa muito triste, eu sempre me pergunto “onde iremos parar com tanta falta de carinho com nossos semelhantes?”.

    Infelizmente isso si tornou tão comum na nossa sociedade que às vezes nem notamos que estamos praticando a desigualdade, sim, você, eu e todo mundo, eu gostaria de saber o porquê de tanta desigualdade entre o ser humano, si todos nos somos exatamente iguais por baixo da pele.

    O que quero dizer e que devíamos parar mais vezes para pensar em nossas ações, “o que estou fazendo para contribuir com a falta de amor e igualdade em nossa sociedade?” será que você esta tratando todos iguais? Você já parou de si sentir incomodando (a) por alguém de vestes simples sentar ao seu lado no metro? Já tentou ir conversar com aquela garota que fica isolada na sala de aula? Vocês estão cansados de ler isso aqui em meu blog, mas sempre irei repetir “faça sua parte” não pense que será apenas mais um, porque não será, eu estou com você, e sei que tem muitas pessoas que já ampliaram a mente sobre isto.

 

Espero que tenham gostado e pratique a igualdade ela faz diferença!

 

2 ideias sobre “Igualdade

  1. Camila Faria

    Oi Naiara, o que você falou é mesmo verdade. Se cada um fizer a sua parte, ou pelo menos parar para pensar nesse assunto, já podemos considerar uma pequena vitória!

    Obrigada pelo comentário tão querido lá no blog, fiquei super feliz. ❤
    Volte sempre viu? Vou adorar ter você por lá!

    Um beijo. :*

    Curtir

    Resposta
    1. Nah3 Autor do post

      Obrigada, voltarei sim, e fico muito feliz por ter passado aqui tambem 🙂 seu blog e muito confortavel para mim
      beijinhos

      Curtir

      Resposta

Deixe um comentário

