Decorando seu quarto

tumblr_l6iv9xYBNa1qd3vz0o1_500

Nosso quarto e nosso cantinho onde arquitetamos nossos sonhos e idéias, eu sempre amei decorar meu quarto e deixar ele a minha cara, e nunca usei nada de decoração planejada, acho que nosso quarto deve ser sempre do nosso jeitinho. Reaproveitar coisinhas antigas também sempre e bem vindas, deixá-lo do seu jeito e a meta. Agora vou dar umas dicas que eu também utilizo e acho bem bacanas para quem quer deixar o quarto bem legal.

*Mapas- Acho lindo, e ate porque sou apaixonada por viagens, então fico olhando e imaginando como e tal lugar.

map room

*Adesivos de frases- Não e necessário você comprar uma frase ja pronta, você mesma pode estar fazendo e fica bem legal, vou fazer um post aqui no blog explicando como fiz a do meu quarto, e as frases servem de inspiração para um momento de desanimo ou tristeza, então frases são sempre boas ter por perto, certo?

quotes--large-msg-135412614588

*Apanhador de sonhos- Eu ganhei um recentemente, e sinceramente faz toda a diferença, eu acho lindo e a lenda dele também e bem interessante, então para quem curte essas coisas esta ai uma dica rs.

tumblr_lriw2hfi9T1qhikc9o1_500_large

*iluminação- sabe aquelas luzinhas de natal que sempre ficam de lado durante o ano? Você pode estar utilizando elas para decorar também, e fica com um ar muito aconchegante.

ggfg

* potinhos decorados- Eu sempre amei pintar, e amo fazer potinhos decorados e colocar na escrivaninha e fica tão fofo, si você não levar muito jeito pode colocar vidrinhos de coca-cola ou latinhas que você ache bonitinhas.

natal41

São muitas coisinhas que você pode estar fazendo para decorar seu quarto e deixá-lo com sua cara.

Eu espero que tenham gostado e em breve terá mais dicas de decoração aqui no  blog. Ok?

Uma ideia sobre “Decorando seu quarto

Deixe um comentário

