Dreads

tumblr_m5mg23vdd41ryyp0to1_500

   Bom, decidi fazer toda semana um post sobre cabelos toda semana aqui no blog, dicas, estilos, cortes, cor e outros, e hoje irei falar sobre “Dreads”. Vou contar minha experiência com os dreads para vocês, eu sempre achei bem legal e diferente pessoas que usavam dreads,então decidi fazer, tinha feito ele no meio desse ano, fiz na praça sete no centro de BH, não lembro muito bem, mas foi mais ou menos 30 reais o preço cobrado pelo rapaz que fez, e ficou muito bonito rs, eu coloquei uns anéis bem legais também, mas infelizmente tive que estar retirando, fiquei um pouco chateada ,por que era minha paixaozinha rs, mas tudo tem seu tempo, talvez eu coloque dinovo .

   Agora vou falar os tipos de dreads que você pode estar optando fazer:

   Dreads naturais são feitos com seu próprio cabelo e feito com agulha de crochê e ficam bem legal quando emenda com cabelo ou cabelo sintético.

dreads

 Os dreads sintéticos podem ser feitos com lã ou com cabelo sintético, e tem a durabilidade em media de três meses.

tumblr_lzcmamhk3Y1r0avudo1_500_large

você também pode estar colocando acessórios deles, como os anéis, que dão um ar mais diferente nos dreads.

dreads2

Os cuidados com os dreads são importantes, não pode estar hidratando nem usando nenhum tipo de creme de pentear, nem gel e nem cera, apenas lave com o sabão em barra de coco e depois use a espuma do shampoo para deixá-los cheirosos e limpos, e lembre-se de sempre de estar secando com o secador para não os deixar úmidos, pois pode acabar ficando podre a raiz ok?

Espero ter ajudado vocês, e me digam o que acham sobre os posts sobre cabelos toda semana ta bom? Beijinhos 🙂

2 ideias sobre “Dreads

Deixe um comentário

