Não seja superior…

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Paixão pela vida? Sim, eu tenho, e para quem vive infeliz eu tenho uma ótima dica, Observe desde as coisas pequenas ate as coisas grandiosas.

2012-01-02 06.54.37

Esta foto acima e a vista que tenho em minha casa, e sinceramente e uma vista incrível que pode se ter pela manha.

   Onde eu moro e bem tranqüilo e da para ouvir os pássaros cantar, da para si ouvir o som da natureza, o céu e limpo e azul, nos dias de chuva da para se ouvir o barulho dela caindo ao chão, o vento dançando maravilhosamente com as folhas das arvores, as noites são algo inexplicáveis, eu sinceramente amaria nunca ter de dar tchau a este lugar, mas infelizmente o ser humano parece não valorizar o verde das terras, e acabam com tudo, de coração se eu tivesse um pedido para fazer para o universo era que nunca se acabasse as belezas naturais deste planeta em que vivemos isso inclui o verde das florestas, a transparência das águas, o ar com cheiro de flores, o cantar dos pássaros, o belíssimo som da noite contemplado com o luar.

tumblr_muw5xxxx8S1qkp2xyo1_500

O ser humano pensa que ele e superior a todos os outros seres vivos, mas na verdade ele e o mais dependente de todos, no meu ponto de vista, todos somos iguais, não existe ninguém superior a ninguém, e incluo todos os seres habitantes da terra, não tem superioridade. Ate quando vai ser assim? Ate quando o ser humano vai ficar pensando apenas no seu próprio bem estar? Quando ira aparecer pessoas do poder para libertar nossa natureza? E quanto a você que esta lendo, você se faz estas perguntas? Mas antes de tudo você pensa apenas em si próprio? Você pensa no bem dos outros seres vivos? Um dia eu espero ver o ser humano e a natureza vivendo em harmonia.

tumblr_mmak6ugH0h1sp80feo1_500

Espero que tenham gostado e ate mais.

Autora: Naiara G.

Deixe um comentário

