Relaxe um pouco…

tumblr_lrqc2cdojy1r1mbv0o1_500_large

 Quem não ama tirar um dia só para relaxar, e cuidar do corpo? Eu sempre tiro um tempo só para mim toda semana, e todos os dias, tento tirar umas horinhas para relaxar minha mente e corpo, ainda mais agora neste fim de ano, a correria do colégio/faculdade, e esquecemos de cuidar de nos mesmos não e verdade? Então decidi compartilhar umas dicas para vocês de relaxamento.

tumblr_lc35rpD8NB1qe2e0ro1_500

*coloque uma musica bem calma e relaxante, eu sempre escuto Cássia Eller- segundo sol, me sinto muito bem rs,

tumblr_ma0spco7OG1rplkxbo1_500_large

*se sinta confortável, vista uma roupa que não te prenda.

meditacao-transcendental

*procure um bom lugar para meditar, que seja perto da natureza, pois nada melhor que ficar em sintonia com o ambiente, pode ser no seu jardim, na sacada do apartamento, eu gosto de meditar na varanda que fica de frente para meu jardim ou no meu quarto enfrente a janela, deixe o vento bater em você.

tumblr_l8um9mboB11qd7jwqo1_500

*relaxe e esqueça tudo em sua volta

tumblr_inline_mpoqwqP9HT1qz4rgp

*Comece acompanhando os batimentos do seu coração.

tumblr_le9unwRE7c1qfkinmo1_500

Esquece um pouco o celular e tire este momento para você pelo menos uma vez por semana faz uma diferença enorme em nossa alma, e tira todo o estresse.

tumblr_locahx36XD1qjg9qjo1_500_large

Espero que tenha gostado pessoal 🙂

 

4 ideias sobre “Relaxe um pouco…

Deixe um comentário

