A lenda da destruição part.2

971220_562675583755804_756844086_n

…“Ei você ai, identifique-se” estava de costas mas já sabia que era aquele soldado filho da mãe,“ande logo moleque, identifique-se” me virei  “me chamo Minth, sou da tropa de classificação” , acabei me identificando, aquele soldado de merda nunca saberia quem seria eu, o fato dele ser um péssimo servidor me ajudou muito para não entrar em uma enrascada, “Hum,soldado de classificação, o que faz aqui soldado Minth?  E cadê seus armamentos?” não acreditava que teria de dar explicação aquele monte de banha parada, “estava na  cidade norte  mas minha tropa foi atacada” , ele ficou me encarando até que tirou um pedaço de batata assada de dentro do bolso do colete, e começou a falar “ Bom não me importo, desde que seja um soldado você esta livre de encrencas, mas estas roupas destruídas são necessárias serem trocadas, E o Sr. Esta ferido?” , para um soldado frouxo ele ate que estava sendo legal, mas não iria me entregar , “sim, tenho um corte na nuca que precisa ser tratado”, eu pensei que ele poderia me ajudar então aproveitei, ele pediu que eu seguisse ele . Chegamos a uma espécie de cabana, onde funcionava uma área de medicação, por sorte tinha um soldado medico que cuidou muito bem do ferimento, e me deu roupas novas, me sentia muito melhor depois de comer um prato enorme de comida, “bom soldado, você agora pode seguir ate sua área de combate” agradeci os cuidados, e eu não sabia se iria voltar para a base, no posto de medicação me indicaram passar pela floresta das folhas, eu sabia que não iria chegar à base e ser bem vindo, ainda mais depois que o sargento Molk me deu ordem de retirada, más não iria desistir logo agora.

Já estava escurecendo então estava mais cauteloso, aquela floresta era famosa pelos inúmeros desaparecidos, más felizmente aquele soldado do parque me deu armas e munições suficientes para um dia, e a caminhada seria longa…

Autora:Naiara G.

2 ideias sobre “A lenda da destruição part.2

Deixe um comentário

