A lenda da destruição Part. 3

images

Procurei uma arvore bem alta para ver si avistava luzes, nem sinal de luzes , quando já ia pulando ouvi voz um pouco longe, preferi ficar ali mesmo e ver quem era, “aquele era enorme, eu queria muito matá-lo, eu entraria para a história dos soldados mais jovens” era uma voz feminina, “eu não sei não, más aquele foi difícil matar mesmo junto com a tropa, eu jamais conseguiria sozinho”, era vozes de soldados da tropa do sul, era para onde eu estava indo, então achei melhor descer e pedir para acompanhá-los, pulei, e consegui dar um enorme susto neles, “identifique-se” gritou a garota de longos cabelos negros que apontava um punhal especifico para mim, “calma ai, sou soldado Minth, da tropa de classificação”, a garota não abaixou a arma, más felizmente o garoto que a acompanhava, que tinha uma voz calma,  intervém, “se acalma Sury, ele esta caracterizado, o que faz por aqui soldado Minth?” , “ vim da base norte, minhas tropas foram atacadas e tive de fugir, me indicaram que eu fosse para a base sul,notei que vocês estavam passando então decidi me juntar a vocês e…”, “ e pensa que pode pular e nos assustar? Eu poderia ter matado você, “ , “me desculpe” aquela tal Sury parecia ser uma soldada valente,  ela me lembrava muito minha irmã Clam, ela também era assim,tinha uma enorme determinação, ela era das tropas de investigação, todos eram orgulhosos de ter ela na família, me lembro como si fosse ontem, sempre quando chegava das aventuras eu ia correndo abraçá-la e pedindo para me contar como foi as viagens, “já que vai nos acompanhar vai ter que nos mostrar as  armas que você tem ai” , ela de certa forma me dava medo, mas sabia que me daria bem com aqueles dois, retirei dois punhais e uma arma de bomba jato que o soldado do parque me dera, “só tem isso soldado?” “sim”, se tentar alguma coisa vou partir você em pedacinhos igual  fiz com um feroz agora apouco ta ok?”, ela não me assustava tanto assim “claro senhorita”, se eu quisesse mesmo me juntar a eles teria de me comportar…

Autora: Naiara G.

Deixe um comentário

