A lenda da destruição Part. 4

Olá pessoal, mais uma parte da serie que estou escrevendo ” A lenda da destruição”, demorei um pouco para postar porque estava ocupada com o colégio, mas prometo que vou postar corretamente agora :), espero que estejam gostando, ate mais.

tumblr_ldauxxPL3L1qcl7sto1_1280

…decidimos passar a noite em uma pequena caverna, que foi feita por alguma explosão há alguns anos atrás, nos sentamos e tampamos a frente da caverna com uma pilha de galhos, e fizemos uma fogueira, ainda bem que Mike trazia um pequeno isqueiro que nos salvou, “então Minth, conta pra nos  exatamente como foi virar soldado?”, aquela pergunta me fez parar e olhar para o fundo do nada, me fez lembrar de minha família, lembrei de quando eu vestia a capa de soldado da Clam e corria pela rua dizendo que eu era um soldado”olha pessoal sou um soldado, vou crescer e vou matar todos os ferozes”  e sempre ouvia das pessoas palavras de mal gosto simplesmente por eu querer ser um soldado “pirralho vai brincar com os cavalos” ,  eu nunca tive a oportunidade de ver minha irmã lutando mas eu sabia que ela era demais, “Minth?” sury me chacoalhou, ” ham… quis seguir os passos da familia”, “como assim?, seus pais eram soldados?” , eles estavam mesmo interessados em mim, eu gostei disso, nunca ninguém me fizera perguntas assim sobre minha família, “não, meu pai e minha irmã faziam parte das tropas de investigações, minha mãe não gostava muito, más apoiava minha irmã,já que foi o ultimo pedido de meu pai, os dois serviram as tropas de investigações, minha irmã estava quase se tornando a cabo das tropas de investigações, quando ouve a primeira invasão..” eu odiava ter de lembrar como tudo era tão bom, mesmo com a morte de meu pai nos confortamos, quando o coronel Jorg chegou com uma carta escrita a mão pelo Empenhador Month, dizendo que meu pai tinha evitado a entrada de 10 ferozes na cidade, minha mãe colocou moldura e tudo mais na carta, e sim era o orgulho da família, e Clam quis entrar para as tropas de classificações bem cedo para seguir os passos de nosso pai, infelizmente não conheci meu pai, mas pelo que vivi com Clam. Sei que meu pai foi um grande soldado pois deu força para Clam se tornar uma das melhores soldados da tropa de classificação, e foi com um grande surpresa quando ela chegou saltitando em casa com o uniforme das tropas de investigação, me lembro que ela abraçou a mamãe e me deu um beijo na testa dizendo ” virei uma verdadeira soldado minth”, aquele sorriso que ela nunca tirava, “caramba minth, quem me dera ter uma família assim, meus pais detestaram a idéia de eu entrar para as tropas de classificação, mas mesmo assim fui, infelizmente perdi meus pais quando teve a segunda invasão” lagrimas desceram dos olhos do Mike, eu sabia a dor que ele sentia, ” mike, voce não e o unico que perdeu os pais, quando ouve a primeira invasão dos ferozes na ilha de Lampiddies, eu tinha apenas 10 anos e vi meus pais serem devorados por um pequeno feroz, ele era um pouco menor que eu, depois disso a coronel landd me levou ate para a base de treinamento para morar junto dela, foi la que comecei a treinar e me tornei uma integrante das tropas de classificação, já estava quase entrando para os militares quando ouve a segunda invasão”,  pessoas diferentes com a mesma historia dolorosa mas que nos dão forças para continuarmos a lutar, ” eu apenas sonho um dia isso tudo passar”…

Autora: Naiara G.

2 ideias sobre “A lenda da destruição Part. 4

    1. Nah3 Autor do post

      Bom, eu tenho muita vontade de esta escrevendo um livro, mas a “A lenda da destruição” não vejo ainda como um livro,sabe?Quem sabe possa transforma-lo futuramente, muito obrigada pelo apoio 🙂

      Curtir

      Resposta

Deixe um comentário

