A lenda da destruição part.5

solitario ffvf

…acordei sozinho na caverna “sury? Mike”?”minha noite não tinha sido uma das melhores, mas foi melhor que dormir entre as caixas, “estamos aqui” de dia era bem melhor, a floresta estava iluminada pelo sol, e finalmente não sinto dor nenhuma na nuca, “ bom, vamos seguir já descansamos demais!”agora já sabia o porquê da sury ser daquele jeito, ela praticamente cresceu com pessoas do exército, viu os pais morrerem e obvio que ela não sorri, mas ate mesmo eu ja sorri depois de ver tudo ir embora,” tenho certeza que hoje chegaremos à base, estou faminto e cansado”, Mike parecia estar muito abatido,” tomara que não apareça nada no caminho”,  eu sabia que a chegada ate na base não seria tão fácil assim, concerteza as pessoas se recuaram para as muralhas de Klinb, a base foi montada com intuído de cercar a passagem dos ferozes ate o reforço das muralhas serem formadas, mas será que conseguiram? E se chegarmos e não houver mais base nenhuma? são perguntas que me fazem quase desistir, o que faremos? Nos três não conseguiremos lutar com tantos monstros, que nem sabemos se estão no nível dos investigados, “vou subir, vê se avisto a base” sua força me deixava admirado, ela sim era uma soldada forte, não igual a mim que não sei fazer absolutamente nada para ajudar humanidade, “tem um bando de ferozes, corram, eles são silenciados” assustei-me quando sury gritou, Mike saiu pulando pelos galhos das arvores e subiu em uma grande arvore e jogou uma das bombas de extermínio bem longe “acho que os acertei” sury foi em direção da bomba, eu não acreditava no que via, eu com meus poderes admiráveis nunca movera um dedo para uma batalha, e dessa vez deixarei dois humanos batalharem na minha frente sozinhos, não vou cometer este erro novamente, mesmo meus poderes sendo inúteis perto daqueles monstros eu não irei desistir, não irei deixar meus companheiros morrerem…

Autora: Naiara G.

Deixe um comentário

