Cabelos coloridos

tinta

Olá galera, vim falar novamente de cabelos aqui no nosso cantinho, más vou falar de cabelos coloridos, eu sempre achei lindo, e tenho muita vontade de estar pintando algum dia, tem muita gente que não gosta que não acha bonito, mas eu super amo, e claro, eu indico que se você quer pintar hoje, pinte hoje, se for pensar no que os outros ira pensar você vai deixar tudo que quer passar, e infelizmente esse assunto de cabelo colorido ainda não e tão aceitável na sociedade, tem empresas que não aceitam e tals, eu acho muita bobeira, mas infelizmente e o padrão. Más decidi fazer este post porque sei que tem varias pessoas que curte igual a eu.

Tem diversas cores que você pode estar usando, misturando ou ate mesmo usando apenas uma cor, fica lindo de todo jeito;

Se você preferir pode apenas pintar as pontinhas, como na imagem abaixo:

download (1)

images (2)

images (1)

download (2)

Você pode fazer um degrade com a mesma cor mudando apenas os tons, ou pode optar por usar o cabelo todo da mesma cor, de todo jeito fica lindo:

Cabelo

tumblr_mdjr9qMO4w1ridglco1_500

tumblr_lwsaatD1LC1r4ftb0

images (3)

SONY DSC

tumblr_md6pe6PUTm1raw0qwo1_500_large

Bom, espero que tenham gostado e se sentido inspirada para pintar seus cabelos e deixá-los lindos coloridos rsrs, Ate mais 🙂

2 ideias sobre “Cabelos coloridos

Deixe um comentário

