Anime: Attack on titan

 attack-on-titan_copy

Olá pessoal, hoje estou começando aqui no blog uma serie de posts sobre animes, e ja digo que não terá spoiler ok? Eu sou apaixonada por animes, e um desenho que envolve muita sabedoria, e tenho certeza que são elaborados por pessoas admiráveis e que usa muito bem a inteligência, particularmente admiro muito os criadores de alguns animes. Más vamos falar de Attack a Titan, este anime concerteza e o meu preferido, ganhou o 1° lugar de melhor e mais bem elaborado de todos que assisti ate hoje.

blogaot

attack-on-titan-2

images (6)

tumblr_static_255397-attack-on-titan-attack-on-titan

Tenho um amor e ódio pelo criador e pelo anime em partricular, pois só tem 1 temporada com apenas 25 episódios, repetindo 25 episódios. Meu namorado quem me indicou a um tempão a assistir, mas eu sempre enrolava e acabava não procurando para assistir, ate chegar semana retrasada foi quando assisti o primeiro episodio, e pela minha surpresa as próximas temporadas serão lançadas só em 2016, eu fiquei perturbada com isso, por este motivo a um amor e ódio entre mim e o criador e pelo anime, o melhor anime ever só terá continuação em 2016 , não estou sendo dramática, assisti o primeiro episodio e vera do que eu estou falando.

images (8)

images (9)

 Um pequeno resumo autentico, sem spoiler, Attack on Titan, ou melhor, ataque a titãs envolve ação, decisões surpreendentes que me fez chorar muito e muito, muito sanguê, e me senti inspirada para muitas situações que encontramos na vida, e sim, este anime tem um certo poder de te deixar mais confiante, na verdade este parece ser o objetivo da maioria dos animes eles me passam uma confiança, e por isso valorizo muito e sei que quem assiste tem uma visão diferencial sobre o mundo.

Galera espero que gostem eu assisto no mega filmes, vou deixar aqui embaixo o link do site e vão La conferir, semana que vem tem mais.E me deixam aqui embaixo nos comentários o que estão achando do anime ok? Ate mais 🙂

images (11)

site:http://megafilmeshd.net/series/attack-on-titan.html

Deixe um comentário

