Sem vontade…

tumblr_maeg3moYke1rbp7xeo1_500_large

“Deitada estou… mais uma vez desse mesmo jeito, sem vontades, muitas coisas para fazer, mas sem nenhuma vontade, não e preguiça nem estou cansada, só estou sem vontade de ir encontrar aquelas pessoas que dizem estar ao meu lado, mas que na verdade se eu não aparecer ninguém nota,sem vontade de sorrir enquanto minha alma chora, sem vontade de ir até fazer compras por que eu sei que aquelas roupas e maquiagens caras só vai servir para levantar meu status, e isso não preciso, estou sem vontade de voltar para o notebook e terminar aquele relatório da faculdade, não tenho vontade de descer para o almoço em família, ouço minha mãe me gritando mas estou sem vontade, não consigo pensar em algo que estou afim de fazer, para que ter tudo que quer, mas no momento estar sem vontade? presumo que agora irei ter vontade de ligar a TV naqueles jornais que espirra sangue de longe, tantas mortes, assaltos, brigas, assassinatos em series, e eu aqui sem vontades, com uma família de nome na sociedade de que adianta? Sem vontades eu não sou ninguém, na verdade tenho outra vontade, minha vontade e de se jogar da minha varanda, mas porque esta vontade? Eu tenho tudo que quero, tenho pais bem sucedidos, estou na melhor faculdade, tenho o carro do ano, tenho uma casa segura e enorme no melhor bairro da cidade, posso viajar a hora que eu quiser, por que fazer isso? por que não tenho vontade de continuar assim, minha única vontade e de pular sorrindo para os braços de uma nova vida, Estou errada?….”

Apenas uma reflexão sobre a vida pessoal!

Autora: Naiara G.

 

4 ideias sobre “Sem vontade…

  1. Nathalie Araujo

    E me parece que os ponteiros do relogio estão congelados no tempo, eu a que deitada e o mundo la fora. Tudo passa tão rapido, Mil coisas passam na minha mente.

    Vamos continuar essa historia em em.. amei tem muito talento quem escreveu, eu amo demais escrever também tenho uns textos e postei apenas um no meu blog. PARABÈNS de verdade eu amei, amei e amei.

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta
    1. Nah3 Autor do post

      Olá Nath, posso te chamar assim? rs eu amo escrever e todos os textso eu quem escrevo sabe? e concerterza estou muito feliz com seu comentario, fico contente demais quando alguem para e le algum post rs, pois me dedico muito aqui e tudo e feito com amor sabe? de coração agradeço 🙂 volte sempre, eu vou gostar de ter sua presença aqui beijos 🙂

      Curtir

      Resposta

Deixe um comentário

