Grupo 13

tumblr_lzwrdvvTds1rov22eo1_500_large

…Estou aqui sem poder me mover, com dificuldade para respirar, esperando o horário para mais uma cirurgia, apenas escuto me chamarem mais não consigo responder, concerteza minhas vontades me custaram caro, me lembro dos meus ultimos momentos sorrindo ao lado das pessoas que achava estar do meu lado, mesmo tendo certeza que elas não si importavam comigo…

 

… Mais um dia normal, a faculdade estava cansativa, então decidi não ir estudar e ir me encontrar com a turma 13, a turma 13 e um grupo de 5 pessoas que saem para quebrar as leis do pais, só faz parte do grupo 13,  filhos de pessoas muito conceituadas e da alta sociedade e que tem cede de destruição em massa sem serem notados, esse grupo e constituído por Carlla estudante de direito e filha da mais bem sucedida advogada do estado, Marcu estudante de medicina e caçula do Detetive killios,  Jean Costh estudante de direito formado junto comigo na AJI (Academia Jovem Investigativa) filho do Dr. Augusts que trabalha ao lado do meu pai na delegacia da cidade, Layd estudante de psicologia e filha do Sr. e da Sr.a Millers os pais dela  são da conferencia de estado que libera projetos entre os estados e países, Mike e o único que largou a faculdade de medicina e agora vive apenas do dinheiro dos pais, ele também e filho do Dr. Ganst o maior cirurgião do pais, e eu Marie kasting filha do investigador Reivelly e da promotora Marah sou estudante de direito e formada na AJI, conheci o Grupo 13 depois de conversar com Jean sobre não suportar viver com a vida totalmente certa, então decidi entrar para este grupo que eu nunca fazia idéia que podia existir, encontrei La jovens estudantes da área de investigação que são frios, calculistas e com uma inteligência muito elevada, filhos de pessoas que se encontram na alta e poderosa sociedade, estes 5 jovens estavam cansados de viver na mesmice e na vida chata que levava, e agora aproveitam da sua altíssima inteligência e do poder dos pais para cometer infrações no pais.

Encontrei-me com eles no ap. de Mike, estávamos planejando apagar algumas pessoas que estavam suspeitando do grupo, já que alguns de nos tinham acesso a armas dos nossos pais, podíamos matar livremente sem ninguém suspeitar, resumindo, nosso plano deu por um lado muito certo, mas eu e Mike ficamos encarregados de transportar as armas depois da execução e não contávamos com um cerco que a policia tinha montado na estrada, e quem estava dirigindo era Mike, o mais nervoso e concereza não si importava com nada, ele ao invés de parar no cerco ele passou direto, e foi ai que começou o pesadelo, a policia notou e veio atrás, este cerco era para uma suposta entrada de terroristas em nosso país, que era totalmente falsa que Layd tinha passado anonimamente para os policiais, más isso era para ser uma ajuda mas foi o fim de tudo a partir dai, a policia juntamente com helicópteros começou a nos seguir, ate porque o idiota do Mike tinha pegado um dos carros que era blindado, eu não acreditava no que estava acontecendo, eu comecei a gritar com Mike para parar o carro e ele sorrindo dizia “cala a boca, vamos ver ate onde essa policia de merda vai” era o que ele repetia sem parar, ele sacou uma das armas abriu o vidro e falou “dirigi Marie, dirigi” eu não sabia o que fazer, mas obedeci, eu tinha de ser forte, eu não queria atrapalhar. Ele começou a atirar e só escutei um barulho de explosão e ele voltou a dirigir, ele sorriu e me deu a arma, eu não podia fazer isso, eu me lembro que jurei nunca decepcionar o grupo, mas jurei aos meus pais que também não os decepcionaria,cobri meu rosto com uma das tocas ninjas que consegui no curso de investigação e abri a janela e comecei a atirar, atirei em uma viatura que si aproximava, consegui enxerga o rosto de um dos policiais e era Luis, meu ex-namorado e amigo, era o único que sabia do grupo 13 e agora estava morto, eu matei o Luis, não suportei, entrei tirei a mascara gritei com Mike para parar o carro mais notei que ele não me iria obedecer “Mike para o carro eu matei o Luis, eu matei meu melhor amigo, me deixa sair” ele olhou para mim e me deu um tapa no rosto “agora e só eu e você sua investigadora ridícula, me obedeça” eu não suportei, saquei minha arma” não tenho medo de te matar Mike, ate porque eu não tenho sentimentos por você nem por ninguém do grupo”, ele sorriu ” Olhe Marie pode atirar, mas quem esta dirigindo sou eu e si você não vê, estamos na estrada 662 a estrada que mais acontece acidentes no pais, você que mesmo me matar? si me matar você também já era ” retirei a arma da cabeça dele e olhei para a frente e comecei a chorar, não acreditava que ia ser assim, eu tinha que agir, foi quando der repente ouvi um barulho, o carro foi atingido por uma bomba anti blindagem meu revolver estava apontado para minha barriga foi quando ele também explodiu e me acertou, os restos do carro comigo e com Mike caiu em um córrego que passava embaixo da estrada, me lembro apenas de ver Mike tentando correr e cair em seguida…

Agora estou aqui, o resto do grupo não sei onde esta Mike concerteza já esta morto, eu não sei o que meus pais estão pensando sobre mim agora, provavelmente serei indiciada por uma serie de crimes, e não só pela justiça mas por minha família também,

Como eu gostaria de sair dessa.

Autora: Naiara G.

 

2 ideias sobre “Grupo 13

  1. Plantao da beleza

    Lindo texto, é apaixonante.
    E vim te desejar também um (Feliz Natal) minha linda.
    _________________( \(_)/ )
    _________________(_ /|\ _)
    _______________**../___\..**
    __________________*Paz*
    _________________*Unión*
    ________________*Alegrías*
    _______________*Esperanza*
    ______________*Bendiciones**
    _____________**Amor_Sucesos*
    ____________*Respeto..Armonía**
    ___________*Salud__Solidaridad***
    __________*Felicidad___Humildad***
    _________*Confraternización_Pureza**
    ________**Amistad__Sabiduría_Perdón*
    _______*Igualdad_Libertad_BuenaSuerte*
    ______**Sinceridad _ Estima__Fraternidad*
    _____*Equilibrio__Dignidad__Benevolencia*
    ____*Fé_Bondad_Paciencia_Ventura _Fuerza*
    ___*Tenacidad-Prosperidad–_Reconocimento*
    _*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo ****
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥ 🎄🎁🎅🎄🎁🎄🎁🎄🎅♥

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

