Leitura

tumblr_static_eyep5ymqlag44s4sc04w480g0

Olá pessoal hoje vim falar sobre a “leitura”, você gosta de ler o que? Acho que a pergunta melhor seria: Você gosta de ler? Eu sou apaixonada por leitura, meus pais me incentivaram a ler antes mesmo de entrar na escolinha, meu pai sempre me dava revista em quadrinhos do tio patinhas, turma da Mônica e tal, e foram estas revistinhas que fizeram minha base da leitura, ate hoje eu leio quadrinhos e sou apaixonada, depois dos quadrinhos vieram os livros que sempre estou com um ao lado da cama. Mas vamos falar sobre a leitura em si, a leitura e uma passagem para um mundo muito interessante, onde alem de você conhecer novas palavras, você aprende a escrever e se comunicar bem, e concerteza você viaja em historias impressionantes, você si incorpora nos personagens e se aventura apenas lendo, você conhece outros lugares que jamais imaginaria que pudesse existir, conhece nossos antepassados, desfruta as maravilhas do espaço, algo que acho impressionante e como podemos fazer tudo isso apenas deitada na cama lendo, alguém mais acha isso surpreendente?

images (12)

E como tem pessoas que ainda não gosta de ler? A leitura abre portas que nunca foram abertas. E em meu modo de pensar a leitura tem poder de expandir nossa mente ela cria uma harmonia entre nossa mente e a realidade. E vocês já ouviram esta frase ” você e o que você Le”? Eu leio todo tipo de assunto, más concerteza o que mais gosto de ler, assistir ou ate mesmo escrever e ficção cientifica, suspense e com uma pequena pitadinha de romance, más tudo me chama atenção se for me ajudar a crescer mentalmente. e Você? O que mais gosta de ler? Em que a leitura te influencia?

tumblr_ld2j6d7rvZ1qfs26so1_500

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado do post de hoje, ate mais 🙂

Deixe um comentário

