Anime: Death Note

tumblr_mabcvpgm6K1rb98muo1_500_large

Olá pessoal, tudo bem? Comigo ta tudo ótimo, hoje venho falar de outro anime que terminei de assistir essa semana, eu sinceramente fiquei bem triste por ter acabado já que me identifiquei bastante com ele, ah antes de tudo não ha spoilers neste post .

 death_note

O próprio nome diz “Death Note” traduzindo: “Caderno da Morte” , onde você pode matar apenas com uma caneta, me impressionei como conseguiram fazer um anime com duas coisas que sou apaixonada, investigação e suspense, concerteza esta na minha top lista e favoritos.

tumblr_m7loyibv4h1rwnasqo1_500_large

Death Note contem apenas 1° temporada formada por 37 episódios, no primeiro episodio achei que não ia nem gostar do anime, mas decidi ver o segundo episodio, e concerteza este anime vale muito a pena de ser acompanhado. Irei deixar o link do site onde assisti, e não si preocupem ele e dublado.

death-note-l--large-msg-121459317101

tumblr_lkozrjVuep1qgzdf6

Link do site: http://megafilmeshd.net/series/death-note.html

Deixe um comentário

