Um post diferente…

tumblr_m5zwe5YIP21rqifsno1_500

Será que sou a única que vive cheia de idéias, sonhos planejando na cabeça? Eu sempre fui aquela pessoa que sonha bem alto, gosto de ficar falando com meus pais meus planos futuros, e vivo escrevendo listas de coisas que quero estar conquistando, e com alegria sempre risco rs, e sei que tem muitas pessoas que tem medo de sonhar, tem medo de não conquistar, e este medo acaba destruindo seus sonhos, tem uma frase que sempre carrego comigo “imagine seus sonhos”, eu penso assim, se nos não sonharmos quem ira sonhar por nos? Ninguém, nos temos que imaginá-los, e colocá-los em nossa realidade, este ano que passou eu senti que foi um ano que amadureci muito, não e porque completei 18 anos mas pelo fato de começar a pensar de outra forma, eu consegui fazer amizades que valeram a pena, estive presente em conversas que fizeram eu pensar mais sobre a vida, e sim, eu tive a grandiosa oportunidade de conhecer pessoas que eu jamais esperava existir, pessoas que fazem o bem, que pratica o amor ao próximo, não sei si terei oportunidade de encontrar estas pessoas novamente, mas concerteza sempre lembrarei de nossas conversas.Este ano não foi um ano que consegui realizar vontades que eu tinha, mas foi um ano de puro conhecimento e estudo profundo sobre a vida, claro que eu ainda tenho muito, muito o que a prender mas foi o bastante para ver o mundo de outra forma, passei por algumas situações difíceis em minha saúde mas com dificuldade superei, e para 2015 espero que seja muito melhor que este ano, espero conquistar meus sonhos, e será um ano de muito esforço, pois quero muito dedicar mais ao blog; 

 Bom pessoal este post foi um post mais pessoal rs, eu decidi falar um pouco sobre este ano que passou voando, eu gostaria de saber como foi seu ano, atingiu suas metas? o que você ira carregar de lição para você? me deixe aqui embaixo, eu irei gostar muito de ler e saber um pouco mais sobre vocês 🙂 

Ate mais…

Autora: Naiara G.

Deixe um comentário

