Vivendo assim…

tumblr_l35mcsWB6C1qzr7ibo1_1280_large

“Onde eu possa correr livremente, onde posso acordar com a luz do sol, onde o ar e puro e com cheiro de rosas depois da chuva…

…quem sabe um dia eu possa encontrar este lugar, onde não ah poluição onde não existem lixos nas ruas, um lugar que. Eu possa sair de casa sem ter medo de não voltar, espero encontrar um lugar assim, que eu sou livre para voar, livre para amar, este lugar eu desejo em meus sonhos mais lúcidos, desejo encontrar pessoas neste lugar, pessoas que são livres e que praticam o amor pelo universo, onde achar este paraíso? Apenas fazendo o bem há todos um dia posso chegar La…

…por enquanto vivo assim, viajando pelos meus sonhos, viajando no fundo do ar, esperando alguém me chamar para me acordar deste sonho que para muitos parece ser tão impossível, andando pelos caminhos mais tortos para alguns, mas para os que praticam a paz e o caminho mais feliz e pacifico, eu posso amar assim, eu posso ser feliz assim, voando todas as noites mais sombrias e frias em meu quarto, eu me deito e apenas adormeço, me encontro com o paraíso, com um mundo que acordou, me encontro com o amor em forma de arvores em formas de nuvens que me rodeia,, eu posso existir assim? Vivendo neste mundo totalmente fora do comum? Posso continuar adormecendo e acordando ainda neste lugar? Diz-me onde esta o amor, me diz onde eu possa amar assim de novo…

…sinto estar enlouquecendo, mas algo me diz que e assim que vive, não pensando no amanha, apenas transbordando de amor pela vida pelo meu próprio ser , estou me levantando , adormeci outra vez neste lugar, pode ser o fim de tudo isso, apenas eu entenderei? Me vejo assim todas as noites…”

Autora: Naiara G.

4 ideias sobre “Vivendo assim…

Deixe um comentário

