Cuidados no verão

summer

Olá pessoal, como vai vocês? eu estou bem apesar do enorme calor que esta fazendo aqui em minha cidade, vou ser sincera para vocês eu não curto muito o verão não, sou apaixonada pelo sol, mas o calor anda muito exagerado, e claro acho que a única coisa que eu mais amo no verão e poder curtir a piscina, eu não sou fã de praia lotada, mas amo nadar então a piscina e uma maravilha; mas chega de conversa rs, vamos para os cuidados no verão, o verão e uma estação que devemos ter muito cuidado tanto com a pele como o cabelo também;

Cabelos

cuidados-com-o-cabelo-no-verão

E de grande importância que devemos cuidar muito bem dos nossos cabelos no verão pois assim como a pele, os cabelos também queimam, já ouviu falar “cabelo vermelho de sol” então e no verão que seu cabelo esta mais arriscado em ficar avermelhado, e não e nada bonito, por isso devemos ter os devidos cuidados de passar um bom protetor solar para cabelos, eu ainda não comprei para mim mas concerteza preciso rs.

 Pele

protetor-solar-lancamentos31751

 A pele em qualquer estação esta sempre expostas a danos, sendo dentro de casa ou fora, então protetor solar nunca e demais, e no verão os cuidados devem ser dobrados, eu sei que da aquela preguicinha passar o filtro solar todos os dias pela manha, mas e uns minutinhos que iram valer a pena, vai nos deixar livres das famosas manchas de sol no futuro e nos protege também do câncer de pele não e verdade? Eu tenho uma ótima dica de protetor solar que eu uso sempre, o da mary kay, foi o único que usei ate hoje que deu certinho com minha pele, deixou ela sequinha e com uma aparência melhor.

Espero ter ajudado e me deixe aqui embaixo sugestões para novos posts ta bom galera; 

Ate mais

Deixe um comentário

