A arte de amar a vida..

tumblrljbgegG3Th1qb0ungo1500large

  “A arte esta envolvida em diversas coisas que praticamos, vemos ou ouvimos, eu sou uma admiradora da arte, e pratico também, desde pequena meus pais me ensinaram a amar a arte, meu pai sempre tocou violão e cantou, já ate fez parte de uma banda e sou muito orgulhosa disso, cresci em meio da arte da musica, mas eu sempre pratiquei a arte da escrita e do desenho, e ate hoje pratico com muito amor, e falando assim, você vai dizer “mas você tinha seus pais” não e nada disso, si você gosta de uma coisa seja tocar algum instrumento, cantar, compor, desenhar, escrever, fazer poesias, dançar, seja o que for, coloque seu coração nisso e vera que da muito certo, eu sempre me entrego quando estou escrevendo, depois leio e vejo o quanto coloquei minha inspiração ali, e a inspiração onde achar? Em pequenas coisas, em pessoas, no céu, na natureza, nas ruas, em casa deitada olhando para o nada, em lembranças, a inspiração esta ali si você estiver procurando ela, apenas seja positiva, seja feliz,vou deixar o link do post que fiz sobre a inspiração no final deste post, La eu dou dicas que funcionam comigo de onde achar a inspiração, mas busque achar a arte que esta dentro de você, o que te faz bem? O que você gosta de fazer?Qual musica te faz ficar alegre? quais pessoas te fazem sorri? Já olhou hoje para o universo e o agradeceu por esta vivo? São pequenas coisas que fazem uma diferença mas que te trás a luz do amor, e a arte que devemos mais honrar e a arte do amor, amar nossa planeta, nossos animais, nossas florestas, nosso ser, amar não só coisas materiais, mas amar tudo que possa ser do bem, pratique a arte do amor…”

Autora: Naiara G.

Link do post *Como encontrar a inspiração?Abra os olhos da alma* 

https://alemdoquevocever.wordpress.com/2014/11/11/buscando-inspiracao/

Ate mais…

Deixe um comentário

