Livro: Guia para uma vida feliz

images (15)

Vou falar sobre a felicidade, ser alegre e ter uma mente feliz, se andarmos com a mente sempre com pensamentos tristes, sombrios e negativos nada que desejarmos ira acontecer com sucesso, esta semana comecei a ler um livro chamado “Guia para uma vida feliz” da SEICHO-NO-IE escrito por “Masaharu Taniguchi”, um livro impressionante que recomendo para todos vocês, e concerteza eu estou aprendendo muito com ele, e foi a partir de quando comecei a ler que me senti com o dever de passara para vocês um pouco sobre ele.

Vou passar uma mensagem que achei muito interessante, mas que todos nos sabemos e muitas das vezes não colocamos em pratica, deixando entrar pensamentos negativos em nossa mente, “Dominar a mente ” você domina sua mente? Você já retirou os pensamentos sombrios de sua mente? Retirou o nervosismo, ódio, a inveja, a tristeza, os pensamentos sombrios, a desonestidade e as preocupações? Se você não consegue limpar sua própria mente não poderá modificar o mundo, o “mundo melhor” se inicia dentro de nos mesmos, a partir do momento em que deixamos nossa mente em paz, positiva e feliz o mundo começa a ficar alegre e tudo começa a dar certo, e neste livro fala sobre isto e dentre outros assuntos para manter a mente, a vida, e nossas ações positivas e alegres, este post e mais uma indicação e um pouco do que li no livro, se vocês quiserem posso estar postando toda semana um pouco do que eu estou lendo, ou vocês podem estar lendo o livro, pois indico para todos vocês, não tenho onde indicar para comprar pois ganhei ele, mas concerteza e o melhor livro que ja li.

Espero que tenham gostado e desculpem pela demora do post, pois esta semana esta sendo um pouco corrida para mim, mas prometo que semana que vem ira normalizar.

Ate mais

Deixe um comentário

