O que vou ser?

Menina-na-livraria

Sempre estamos indecisos sobre nosso futuro não e verdade? Quem já terminou de estudar sabe como e difícil escolher em qual curso da faculdade vai entrar, eu sempre fui assim indecisa em que fazer quando eu saísse do colégio, mais desde pequena meu sonho era ser astronauta, sim, não estou brincando, meu sonho era trabalhar para NASA e ainda tenho este sonho, mas não astronauta rs, quando cheguei aos meus 13, 14 anos eu comecei a me interessar em fazer direito, queria ser advogada, mas meu grande sonho na época era começar como policial federal, da para acreditar? Sim, eu ate estudei um pouco sobre as leis pela internet, depois pensei sobre arquitetura, eu sempre fui apaixonada por desenhar plantas de casas, e decoração, tanto na área externa da casa como na área interna,  e assim foi, ate eu voltar com minha paixão pelo universo, e foi ai que decidi definitivamente, vou estudar nesta área, vou fazer algo neste meio, pois como eu disse meu sonho sempre foi trabalhar para a NASA, ou pelo menos ajudando, e agora estou aqui decidida vou ser astrônoma. E pessoal como eu disse e muito difícil escolher em qual área trabalhar, quando digo para as pessoas que vou cursas astronomia, muitos falam “não da dinheiro” “pra que? Aqui no Brasil e uma área não reconhecida” isso me entristece pois mostra o quanto as pessoas não vêem documentários, nem assistem canais inteligentes e construtivos, eu falarei sobre isso em um outro post mas o que quero passar aqui e que independente do que falarem não deixe seus sonhos morrer, não desista, não pense “não vou lucrar com isso” quando menos esperamos coisas que jamais imaginaríamos acontece, e quando dedicamos ao que gostamos os resultados são surpreendentes, não faça as coisas esperando nada em troca faça por amor, dedique-se, de o seu melhor, e saiba não tenha pressa, si você quer muito fazer algo essa vontade não vai morrer, escolher em qual curso ingressar e assim mesmo, eu demorei muito a escolher mas estou decidida, e não eu não irei me acomodar ate eu começar a fazer, muitas pessoas falam isso “si deixar pra depois você vai si acomodar em não fazer nada”, isso acontecesse apenas com quem e fraco, e eu e você não somos fracos, saiba que si não der certo você pode recomeçar  de novo em outro curso, isso serve em qualquer momento de sua vida não só na escolha de em qual facul entrar, dedique-se e estude, e acima de tudo saiba que tudo ira dar certo.

Eu espero de coração ter ajudado você que esta indecisa(o).

Ate mais…

Deixe um comentário

