Eterno amor

tumblr_lqpbotTjy31qmvj49o1_500

” Ela vivia longe da sociedade, ninguém a proibia de nada, ela apenas seguia o vento com o coração, ouvia o som dos pássaros e não os dos carro, sua caminhada era sempre longa, ela procurava seu amor, sua outra metade, mas ela procurava alguém que tinha o mesmo ar que ela, seu coração era puro, como o cheiro de seus cabelos…”

“Eu a perdi, mais com certeza ela foi e sempre será meu primeiro e grande amor, me lembro quando avistei ela pela primeira vez, sua voz parecia o som do oceano, ela contava suas historias de viagens e descobertas, morávamos um pouco distantes, sua casa era na fazenda vizinha, eu sempre passeava de cavalo perto do rio que ela ficava observando, todos os dias as 5 horas ela estava la, bota de montaria e calça jeans, seus cabelos estavam sempre bagunçado ou amarrados com uma fita vermelha, eu achava ela simplesmente a garota mais linda que já vi,  e eu já tinha assistido tv e desfiles das garotas modelos que o mundo julgava serem as mais belas, mais ela ganhava destas modelos, ela  era pura, ela conversava com o coração, não precisava estar vestida com o vestido mais caro ela apenas tinha de estar sorrindo para se tornar a mais bela de todas, eu posso esta sendo romântico demais, mas quando uma pessoa ama ela se entrega ate as palavras, seu modo de conversar muda, e eu fui mudado por ela, a garota que nunca pude ter comigo, a garota que sempre amei nunca pude me casar e ter filhos, me lembro que cheguei numa tarde de quinta feira na beira do rio e la estava ela, com um semblante triste, vestia um vestido que parecia ser novo, desci correndo do meu cavalo e corri para perguntar ” o que houve Anne?” ela ficou em silencio, seu rosto estava abatido, parecia que chorou por muito tempo, ela me abraçou forte, foi a primeira vez que senti o calor de seu abraço, envolvi meus braços por ela e a acolhe, ela me soltou e me encarou ” joy estou me mudando” ” como assim?” eu não acreditei, ate hoje choro quando me lembro, a menina da minha vida vai embora, eu puxei ela e a abracei de novo, seu cabelo tinha o mesmo cheiro das rosas do campo, ela se afastou um pouco e me olhou nos olhos, “você sempre vai estar aqui em meu coração ta ” eu não acreditei que ela disse aquilo, não acreditei que estava deixando minha menina ir, ela chegou bem perto de mim e pude sentir seus lábios me beijar, segurei sua cintura e a colei em mim, ela tinha um gosto doce um gosto de doce e pura loucura, que nunca provei de verdade, que nunca pude dar continuidade, eu a amei, naquele momento eu a amei, eu a senti , e foi o adeus, no dia seguinte fui ate o rio, e ela não estava la, sentei e fiquei chorando por horas, montei em meu cavalo e passei pela fazenda estava tudo apagado, ela se foi, fiquei semanas esperando vela ela voltar, e ela não voltou”

passou cinco anos, me lembro muito bem, era uma terça- feira atarde, eu estava no meu escritório arrumando os papeis da empresa, quando recebo um telefone pedindo para mim descer que tinha uma pessoa querendo falar comigo, estranhei porque nas terças eu não recebia ligações nem nada, terminei de colocar os papeis na gaveta e desci de elevador, não vi ninguém, fui ate a recepção e perguntei quem queria falar comigo, a moça apontou para o lado de fora do prédio, “Olá no que posso ajudar?”  a garota se virou , aqueles olhos , fiquei em choque, An… Anne ?  ela estava crescida, mas tinha a mesma pureza e como eu disse sempre foi a mais bela de todas, vestia calça jeans, uma bota e blusa florida, eu achei ela encantadora, seus cabelos com certeza não mudaram, continuava bagunçado, ela me abraçou e falou ” esperei tanto para te encontrar”, não disfarcei nem nada, apenas a beijei” 

“Anne tinha conseguido conquistar seus sonhos, virou dona de um dos restaurantes mais frequentados da cidade, e eu não sabia, ela me encontrou naquele dia e ão nos separamos desde então” esta e minha historia…    “

Deixe um comentário

