Coração feroz Part. 2

tumblr_couple

Os dois

– já esta aqui?- disse ele me olhando, eu sei que si eu olhar em teus olhos ele ira me ignorar, mas vale a pena ver que cor são aqueles olhos.  

 – por que você me ignora?- perguntei olhando ele se afastar, seus cabelos negros e charmosos tampavam seu rosto. 

-do que esta falando?- ele deu uma tragada e depois soltou a fumaça para o auto, quem o ignorou dessa vez fui eu, joguei meu cigarro longe e sai andando, percebi que ele estava vindo atrás de mim;

– Jane, espera- parei e olhei para trás, ele estava la me olhando, parecia que estava fazendo uma varredura em todo meu ser, seus olhos eram uma cor diferente, tinha cor de lama, e por sinal era encantador, combinada com sua pele, mas eu senti algo estranho, por mais de seis meses nunca olhei em teus olhos, nunca soube a cor deles;

– o que e?- quebrei o silencio, ele pegou um cordãozinho de dentro do bolso de sua jaqueta e me deu,

– o que e isso?- ele me fitou de novo, respirou e disse

– uma lembrança- eu não intende, mas eu iria aceitar qualquer coisa dele, afinal eu gostava dele de verdade mesmo sentindo medo de me apaixonar perdidamente por um estranho da cidade.

Peguei da mão dele e  amarrei em meu pescoço, ele ficou me olhando, eu estava começando a ficar sem jeito, será que ele fumou demais?,

– você ta bem?- ele  me encarou, olhou para o colar em meu pescoço, chegou um pouco mais perto eu pude sentir seu respirar bem de pertinho, senti suas mãos percorrer devagar as maçãs de meu rosto ate chegar em minha boca, eu estava paralisada, no mesmo momento ele se recuou e  tociu ajeitando a jaqueta e falou com a voz meio rouca – ta frio- e saiu andando, eu me perdi.

continua…

Deixe um comentário

