Coração feroz part. 3

tumblr_ldhoudNxoZ1qcm34no1_500

O depois…

“naquela noite eu mal consegui dormir, fiquei olhando para o colar e lembrando daquele momento junto com o ele,  gostaria que ele não tivesse parado, será que so eu estava custando a dormir? será que o Marcu também estava tendo dificuldade para ir dormir? ele não faz o tipo de ficar pensando em alguém antes de dormir, talvez já deve estar dormindo, amanha ele nem deve lembrar que me deu este colar, fiquei imaginando inúmeras situações para amanha ir falar com ele, peguei um livro para ler mais acabei caindo no sono, acabei tendo um sonho muito louco, onde eu e Marcu estávamos um de frente para o outro quando infelizmente seu rosto mudou para de um animal que não sabia distinguir o que era, mas esta foi minha longa noite perturbada”

 ” me sentei na varanda do meu quarto coloquei uma musica e como sempre com um copo de café , a musica não era minha preferida mais com certeza combinava com meu estado emocional, fiquei observando as estrelas,tentando intender o que deu ne mim para fazer aquilo com a Jane, ela ficou assustada, deve ter achado quer eu estava doidão, mas eu não estava, eu estava ótimo,  eu só não sabia o que fazer, eu pensei em beija-la, mas o que ela iria achar de mim? eu ia acabar levando um tapa na cara, ou algo do tipo, somos só amigos,  e eu não quero me envolver, mas nessa altura já me envolvi demais”

Deixe um comentário

