Reflita

 

tumblr_nsuju8CfxW1r0rqcfo1_500

Já parou para reparar as pessoas nas ruas? todas para la e para cá, vivem correndo, as vezes esquecem de seus princípios, o simples “obrigada”, e tanta correria que sorrisos quase não existe em nosso dia a dia, a poluição sonora, a poluição ambiental, crianças, idosos, animais, em péssimo estado nas ruas, você passa e ignora, posso dizer que já e “costume” ver isso todos os dias, infelizmente nossos lideres políticos, estão ocupados demais decidindo em qual carro desfilar por ai.

     Ate hoje não consegui me acostumar com as crianças sujas em péssimas condições simplesmente andando né nossas ruas, sem lar, sem onde dormir sem o que comer, pessoas as humilhando, olhando com olhar de desprezo, você sabe o motivo dela estar ali? você sabe se ela realmente gostaria de estar ali do que em uma casa aconchegante com uma família cuidando dela? o orgulho, a ignorância e algo que predomina a mente das pessoas que circulam em nossas cidades, não vamos generalizar, mas em grande maioria, e sim, ainda existe o preconceito, em diversas formas.
     O planeta e nosso, de nossas crianças e de nos jovens, colocar a mão na consciência, pensar um pouco sobre suas ações, em que você esta contribuindo para um mundo melhor? esta jogando papel de bala no chão? “mas só e um papel de bala, que mal tem?” um papel de bala aqui outro ali, isso pode deixar a casa de varias pessoas alagadas, não pense que esta sozinho, felizmente existe outras pessoas que pensa no próximo, poucas, mas ainda existe, vamos acordar nossas crianças, passear com elas no parque, ensina-las a plantar arvores, a desenhar um futuro melhor, de respeito e muito amor.
Naiara G.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s